MANAUS – O advogado Marcelo Oliveira Gonçalves, de 40 anos, novamente foi denunciado por espancar sua ex-namorada de 22 anos que alega ainda ter sido sequestrada e quase perdeu a vida.
A informação é da delegada titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra as Mulheres, Débora Mafra, que deu prazo de 30 dias para o advogado se apresentar.
O advogado é acusado de tentativa de feminicídio, sequestro e furto contra a ex-namorada de 22 anos. O caso aconteceu no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus, neste final de semana.
De acordo com a delegada, o advogado é acusado de sequestro a ex-namorada e de atentar contra a vida da mesma por estrangulamento além de fazer ameaças de morte. Exames no IML confirmaram as agressões.
Ainda no início de fevereiro deste ano, Marcelo agrediu a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento mas posteriormente conseguiu convencê-la a retirar a denúncia e voltar a namorar com ele. Em troca, Marcelo deu um carro para jovem. Nesta última vez, ele ainda roubou o celular da ex.