O presidente do PSDB-AM e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e sua esposa Elisabeth Valeiko Ribeiro lamentaram a morte do senhor Delano Tadeu Pereira de Almeida, 60, irmão do atual prefeito David Almeida, ocorrida neste sábado (24.7), por complicações cardíacas. Por 15 anos, Delano se dedicou ao serviço público, tendo atuado nos oito anos da gestão de Arthur.
“Foi com muita tristeza que recebemos a notícia da morte do Delano Almeida, irmão do prefeito David, com quem nos solidarizamos e estendemos nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas de serviço público. Delano trabalhou firmemente, como muitos, por uma cidade cada vez melhor”, disse Arthur Neto.
Delano Almeida, segundo informações da Prefeitura de Manaus, atuava há 15 anos na Procuradoria Geral do Município (PGM) com passagem também pelo Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb).
“Desejamos força e fé ao prefeito David e sua família. Que Deus dê conforto e a certeza do reencontro na vida eterna”, finalizou Elisabeth Valeiko Ribeiro, esposa de Virgílio.