Candidato se comprometeu a combater a violência e falta de segurança na região
Segundo colocado nas pesquisas eleitorais para a Prefeitura de Manaus, Amom Mandel (Cidadania) reuniu mais de mil pessoas no bairro São José Operário, na Zona Leste, nesta quinta-feira (22/08). O candidato esteve acompanhado de sua vice, a advogada Nancy Segadilha (Cidadania).
Em seu discurso, Amom criticou a compra de votos realizada por adversários políticos no pleito deste ano e se comprometeu em combater a falta de segurança e a violência na Zona Leste.
Após discursar, Amom respondeu perguntas da população, entre elas sobre a melhoria da infraestrutura de bairros da Zona Leste, como quadras esportivas, creches e Unidades Básicas de Saúde (UBS).
“Nós temos uma concentração muito grande de UBSs nas Zonas Sul e Centro-Sul da cidade e menos quantidades nas Zonas Norte e Leste, então nós queremos melhorar esse cenário para atender uma demanda crescente da população nessas zonas”, declarou. Na área da Saúde, Amom também afirmou que irá construir um hospital municipal na região.
Amom citou projetos importantes do seu plano de governo, como a regularização fundiária para o desenvolvimento e urbanismo em pontos específicos da cidade. Além disso, o candidato falou sobre o plano de valorização para profissionais da educação de Manaus.
“Eles prometeram e não cumpriram. Essa história que não deu pra fazer concurso é conversa fiada. Está no nosso plano de governo e nós vamos fazer”, afirmou o candidato, ao também denunciar a coação e assédio de profissionais da educação da rede pública de ensino durante o período eleitoral.
Déborah Arruda –
Assessoria de Comunicação