Segundo informações do marido, Andressa Urach teria oferecido o filho a um ritual de sacrifício religioso
Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, disse que ela está internada em um hospital psiquiátrico após um surto psicótico.
Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, ele contou que a ex-vice Miss Bumbum está na ala psiquiátrica de um hospital após ter um delírio psicótico místico.
“Ela está na ala psiquiátrica de um hospital, porque teve um ‘delírio psicótico místico’, foi o que a médica falou assim que a recebeu. Não é um diagnóstico. Ela ainda estava com certa desconexão com a realidade”, disse ele.
Thiago disse que resolveu falar sobre a internação de Andressa, que dura mais de duas semanas, após os fãs dela perceberem seu sumiço nas redes sociais.
“Há dois dias eu falei com a médica novamente, ainda não tem um diagnóstico. Ela relatou um episódio que aconteceu com a Andressa, eles estão administrando os medicamentos e [ela] não tem previsão de alta. Além do borderline que Andressa foi diagnosticada, surgiram essas outras situações. Falta uma palavra final da equipe médica para saber do que se trata”, disse.
O marido de Andressa falou que ela colocou a vida de Leon, filho do casal, em risco durante o surto.
“Na noite da madrugada de sábado a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar”, disse.
Thiago falou que chamou o Samu e a Polícia Militar para ajudá-lo a lidar com a situação.
“Com o borderline já era difícil. Agora, com esses novos problemas que surgiram, fica inviável manter o casamento”, disse.
Ele finalizou dizendo que o casamento dos dois chegou ao fim: “Não dá para lutar sozinho. Lutei por dois anos, perdoei o que a maioria não perdoaria, mas infelizmente meu casamento chegou ao fim por uma doença psiquiátrica”.
Fonte: Revista Maxima
Foto: Divulgação