A esposa da vítima está prestando depoimento ainda no local do crime e disse que deu o primeiro golpe, mas ele mesmo atingiu o próprio coração com um pedaço de vidro
João Vitor dos Santos Lima, que tinha 23 anos, foi encontrado morto na quitinete em que morava com a esposa, na rua Leão de Judá, no bairro Nova Esperança, na manhã desta quinta-feira (9). A principal suspeita do crime até o momento é a própria esposa dele, uma mulher de 24 anos.
Ainda na noite desta segunda-feira (8), os dois brigaram em um bar próximo à casa do casal, após ela supostamente encontra-lo com uma outra mulher. Segundo testemunhas e informações passadas para a polícia, os dois foram brigando até em casa.
No primeiro depoimento prestado à polícia, ainda no local do crime, a mulher disse que os dois brigaram e assumiu que desferiu o primeiro golpe com um pedaço de vidro em João, mas ele mesmo se feriu com um golpe fatal no coração.
Após ver que o marido tinha morrido, ela ligou para a irmã. Por volta das 8h desta terça, o corpo ainda estava no local do crime e a mulher falava com a polícia, se contradizendo em muitos momentos. A mulher será encaminhada para o 19º Distrito Integrado de Polícia para prestar depoimento.
*Mais informações ao longo da manhã.
**Com informações da repórter da TV A CRPITICA, Mayane Queiroz.