
Em meio a desentendimentos, estratégias e brigas, um novo acontecimento promete mexer ainda mais com os participantes da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”. Isso porque, a informação de que Natália Deodato poderia estar esperando um filho acabou despertando certa inquietação da produção do reality show, que não pensou duas vezes antes de solicitar um teste de gravidez.
Na tarde desta quarta-feira (02), durante o programa “A Tarde é Sua”, o colunista Felipeh Campos surpreendeu os telespectadores que acompanhavam a atração diária apresentada por Sonia Abrão ao revelar que Natália estava sendo acompanhada por uma equipe médica do reality show para a realização de alguns exames de sangue, assim um como um teste rápido para confirmar ou não a suspeita de que estaria grávida.
O jornalista lembrou que a sister já vem demonstrando alguns sintomas que podem indicar uma gravidez e que isso vem despertando uma certa curiosidade nos telespectadores, que já falaram sobre isso nas redes sociais: “Já há alguns dias, diversas pessoas estão comentando que a Natália está ficando enjoada com certa frequência e não se sentindo muito bem. Ela já chegou a fazer alguns exames e os resultados já chegaram”.
Ainda de acordo com Felipeh, profissionais da saúde foram acionados pelo departamento médico de plantão para que realizassem exames e fosse verificado o real motivo pelo qual a participante do “BBB22” tem sentido tantos enjoos nos últimos dias: “Nesse exato momento, uma equipe médica está com a Natália, dentro da casa do ‘Big Brother Brasil’ fazendo teste de gravidez”.
Campos disse que a equipe médica já vem monitorando Natália desde as noites quentes debaixo do edredom com Eliezer: “Há cinco dias ela está enjoando e, segundo a contagem feita pelos médicos, desde quando ela se relacionou com o Eliezer, pode realmente ter acontecido alguma coisa. O resultado sairá ainda hoje. Caso o exame dê positivo, será a primeira história de gravidez dentro de um reality show”.
Por fim, o jornalista revelou que a emissora dos Marinho chegou a cancelar algumas gravações com os confinados em decorrência da decisão de submeter a sister aos exames: “Por causa disso, alguns quadros não foram gravados. Foi tudo suspenso por causa dessa questão com a Natália, dos médicos entrarem para fazer os exames. O sangue dela já foi coletado. Tomara que não seja, mas vamos esperar”.
Surpresa com a notícia dada pelo colega de bancada, a apresentadora do programa “A Tarde é Sua” contou que torce para que nada disso tenha realmente acontecido ou o brother poderá sair do reality show com uma dor de cabeça: “Eu realmente espero que ela não esteja grávida, caso contrário, o Eliezer vai sair desse ‘Big Brother Brasil’ mais encrencado do que qualquer outra coisa”.