Na manhã deste domingo (10), o corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de uma cova rasa, em uma área de mata na Comunidade Cidade do Leste, no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.
Policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados juntamente com agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), para entenderem a ocorrência de um corpo encontrado em uma área de difícil acesso.
A vítima foi encontrada com sinais de tortura, com as mãos amarradas para trás, sem camisa, vestindo apenas uma bermuda preta, ao lado do pedaço de uma estrutura de concreto, que pode ter sido usado como arma do crime. O homem possui tatuagens na panturrilha e no braço.
Agentes do Instituto Médico Legal (IML), estão no local realizando a perícia técnica, e devem remover o corpo para que fique à disposição dos familiares para o processo de identificação.
Não há mais informações sobre o caso, mas o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).