Manaus – O músico e cantor de forró Jefferson Michel Vieira de Figueiredo, de 29 anos, mais conhecido como “Jeffinho TJ”, foi executado com onze tiros na tarde desta segunda-feira (20), em Manaus.
“Jeffinho” tem vários vídeo nas redes sociais, principalmente no Youtube onde aparece cantando.
O mais curioso é que os próprios assassinos fizeram a questão de gravar um vídeo e divulgar na internet instantes depois de matarem a vítima de baixo do assoalho de uma casa no Beco Canumã, no bairro de Petrópolis, Zona Sul.
No vídeo, os criminosos dão entender que “Jeffinho” pertencia a facção criminosa Comando Vermelho (CV), por isso, foi morto por integrantes da facção rival, a Família do Norte (FDN).
No vídeo, os assassinos mostram o corpo de “Jeffinho” de baixo do porão de uma casa, fazem deboche e exaltam que todos os membros do Comando Vermelho (CV) estão com os dias contados para morrer.
Nas imagens é possível ouvir vozes de várias pessoas, que incentivam a pessoa que filma a mexer no corpo de Jefferson, que está embaixo da casa abandonada. Um comparsa pede para que ele verifique se o homem estava armado.