Mariana Goldfarb, a companheira de Cauã Reymond, foi uma das convidadas do programa ‘Prazer Feminino’, apresentado pela ginecologista Marcela Mc Gowan e a cantora Karol Conká e, abriu o jogo sobre a sua vida sexual. De forma plena, a musa revelou que, sexo é algo espiritual.
“Para mim, sexo vai além. Entra numa coisa espiritual, digamos assim. Acredito que quando a gente divide esse momento com alguém, a gente está permitindo que essa pessoa e toda a história dela entre e a gente faça essa troca. Eu vejo sexo desta maneira, um pouco menos prática”, comentou ela no inicio do bate-papo.
“São corpos irreais, aquela coisa falsa, aqueles gemidos falsos. E tudo aquilo que trazem e colocam nas cabeças tantos dos meninos quanto das meninas. Aquilo não é sexo. Aquilo não é sexo, aquilo é uma cena. Pode ser televisão, cinema, mas sexo aquilo não é”, completou a modelo, que confessou algo bem intimo; “Demorei a gozar a primeira vez. Demorei para descobrir onde era, como eu podia fazer, como era aquele encaixe. Sozinha eu já havia descoberto, mas com alguém demorou”, finalizou ela.
Reflexão
Há alguns dias a artista refletiu nas redes sociais e, comentou sobre a necessidade das pessoas só serem felizes com filtros do Instagram. Na ocasião, a modelo divulgou uma selfie de cara limpa.
“Propus um desafio de durante uma semana ficar sem usar filtros e efeitos das redes sociais com intuito de voltarmos a nos olhar com carinho do jeito que realmente somos e gostar do que vemos refletido na tela: #essasoueuhoje é tag que to propondo para participarmos desse movimento de libertação juntas. Com tantos recursos no celular paramos de nos olhar da forma que realmente somos e criamos artifícios para nos modificar, por um lado pode ser divertido mas se viramos reféns disso pode ser extremamente prejudicial para a nossa autoimagem e amor próprio. E aí, oq me dizem? Vamos juntos ?”, disse ela.