MANAUS – O entregador de Samuel Nogueira Filho, 22, vulgo ‘Bola’ e o pizzaiolo Júlio Rodrigues da Silva, 21, foram executados na madrugada desta segunda-feira (4), em uma tentativa de chacina dentro de uma lanchonete no Beco 28 de Agosto no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Outras cinco pessoas também foram baleadas.
A tentativa de chacina aconteceu por volta das 0h30 e foi praticadas por seis homens fortemente armados que dispararam 17 tiros em “Bola” e 11 tiros no pizzaiolo.
Em depoimento aos policiais militares, a proprietária da lanchonete informou que seis homens armados entraram no estabelecimento e, inicialmente atiraram contra o entregador de lanches. Era o primeiro dia de trabalho dele no local.
Além do entregador, o pizzaiolo do estabelecimento, de 21 anos, também foi morto no local com 11 tiros.
Durante o tiroteio no local, o filho da proprietária do estabelecimento, de 22 anos, ficou ferido na cabeça.
De acordo com a polícia, outras quatro pessoas foram baleadas durante o tiroteio. Entre os feridos há um adolescente de 15 anos e outros três rapazes com idades entre 19 e 21 anos. O grupo é amigo do filho da dona do estabelecimento.
A polícia investiga se o alvo dos criminosos era o entregador, que foi morto com 17 tiros. Após o tiroteio, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados.