Após toda a repercussão da foto postada pelas gêmeas Lins nas redes sociais tomando a vacina da Covid-19, o assunto veio parar no programa ‘ Encontro com Fátima Bernades’, nesta sexta- feira (22), ao vivo, o humorista Leandro Hassum chamou as irmãs Lins de ‘burra’ por exibirem o ato nas redes sociais.
“ …Burra, né amor? Na boa, se quer fazer besteira pra quê postar ? “Olha eu fazendo besteira aqui gente”… acho um absurdo Fátima”… disse o humorista.
Além disso, Leandro Hassum prestou solidariedade à população brasileira que está à espera da vacinação contra a Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Leandro disse que se ofereceu para ajudar na campanha com o intuito de convencer os fãs a se vacinarem.
“Eu entrei em contato com o pessoal de Niterói, que é a minha terra, me coloquei totalmente à disposição para qualquer tipo de campanha que eles queiram fazer, quero participar disso para dar o exemplo, estimular as pessoas a se vacinarem”, contou.
O comediante ainda tratou com ironia o fato de a vacinação no Amazonas ter sido suspensa na última quinta-feira (21), por conta da investigação do ministério público do Estado sobre suspeitas de irregularidades na aplicação das vacinas.
Fátima Bernades citou o caso das gêmeas como exemplo , de pessoas que estão furando a fila de prioridades. As gêmeas Gabrielle e Isabelle Lins, de 24 anos. Médicas recém-formadas, elas foram vacinadas um dia após serem nomeadas para trabalharem numa UBS em Manaus. Elas são da família de Nilton da Costa Lins Júnior, dono de hospitais e universidades particulares de Manaus.