Pessoa teria passado pela área e avistou o corpo, acionando a polícia. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, e segundo perícia, ele deve ter morrido com golpes na cabeça
O corpo de um homem foi encontrado com as mãos e pés amarrados, na tarde desta sexta-feira (26), em um ramal do KM 5, do Ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
De acordo com os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a denúncia foi feita por volta das 17h, quando uma pessoa que passava pelo local, achou um pé sob um papelão, chamando então a polícia.
Os policiais, ao chegarem no local, tiraram o papelão e encontraram o corpo por inteiro, com os pés e mãos amarradas com a mesma corda, em estado avançado de putrefação. A vítima estava apenas com uma bermuda preta, em volta de um lençol.
Segundo perícia preliminar do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), não foi identificado nenhum tipo de perfuração por arma de fogo, mas um ferimento na região cabeça, semelhante a de uma pautada.
Entretanto, uma nova perícia será feita na sede do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).