A cantora de Sentadona teve o voo cancelado quando voltava de Las Vegas, nos EUA, e teve de recorrer a ajuda de seu
Luisa Sonza viveu um perrengue enorme neste sábado (19/11) para realizar o primeiro show de sua nova turnê em São Paulo. A cantora de Sentadona não conseguiu sair a tempo de Las Vegas, nos EUA,após um vôo cancelado e teve de recorrer a ajuda de seu amigo, o DJ Pedro Sampaio, para segurar a apresentação de abertura de sua tour por tempo maior.
O primeiro voo de Luísa foi cancelado e sua equipe fez de tudo para ela chegar ao Brasil. O voo para Miami iria pousar às 8:20, outro às 9:50 com uma chegada prevista às 20h00 em São Paulo. Foi uma correria danada!
Luísa chegou com horas de atraso em São Paulo, em comparação com o primeiro horário previsto, mas Pedro Sampaio salvou a noite cantando mais cedo, dando mais tempo à amiga. Desta forma, Luísa conseguiu entregar a apresentação completa que havia prometido aos fãs, no primeiro show da turnê.
Nas redes sociais, ela compartilhou os momentos de apreensão no aeroporto e por fim agradeceu a ajuda de Pedro Sampaio. Em um vídeo que circula a web é possível ver a artista e sua equipe se preparando às pressas, dentro de um carro e posteriormente, no camarim, quando Sonza avista o amigo e o agradece por vezes seguidas