Estreia explosiva em Manaus deixa fãs em êxtase com remix surpreende de música de Nina Simone
Na noite desta terça-feira (5), Manaus experimentou uma dose intensa de batidas eletrônicas, energia extrema e fogos de artifício quando o DJ e produtor David Guetta subiu ao palco em sua primeira apresentação na cidade, no Festival de Artes Integradas Sou Manaus Passo a Paço 2023.
Milhares de fãs se reuniram para testemunhar o artista em ação, criando uma atmosfera eletrizante.
Segundos anteriores ao início de sua perfomance, o DJ exaltou o nome da capital amazonense e afirmou que viajou diretamente de Ibiza, um dos epicentros mundiais da música eletrônica, para uma noite especial.
O artista abriu o show com o seu grande sucesso ‘I’m Good’, que acumula um bilhão de streams no Spotify. Além deste hit, David Guetta também apresentou, em seu setlist, ‘Baby Don’t Hurt Me’, ‘Sexy Bitch’ que produziu em parceria com Akon, ‘Sweat’x um feat com Snoop Dog e a faixa viral ‘Titanium’, acompanhada de fogos de artifício vermelhos ao fundo.
O fotográfo Rudá Marques, de 32 anos, é fã do DJ, acompanha o trabalho de David Guetta há alguns anos e diz estar em êxtase com a possibilidade de assistir ao artista.
“Estamos diante de um show nostálgico, em que David Guetta está tocando vários sucessos consagrados, com novas roupagens e chamando a galera pra dançar!”, observa Rudá.
Próximo ao encerramento, David Guetta questionou se a platéia “estava bem”, realizando um trocadilho pois, após a pergunta, uma versão remix da música ‘Feeling Good’, de Nina Simone, ativista, cantora e pianista estadunidense, entrou em cena, imergindo todos que acompanhavam a perfomance em uma experiência particular.
Fonte: Acrítica
Fotos: Paulo Bindá