Israel de Souza Melo, 25, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) por que estava coordenando o transporte e embarque de três adolescentes, sendo duas de 16 anos e uma de 17 anos, que viajariam ao estado de São Paulo para trabalhar em uma casa de entretenimento adulto, onde seriam exploradas sexualmente.
Coelho relatou que as três vítimas foram resgatadas na madrugada desta sexta-feira (10/10), no momento em que estavam embarcando em um voo que seguiria para São Paulo.
As menores de idade moradoras de bairros periféricos e de baixa renda eram atraídas pelo contrabandista que prometias mundos e fundos as menores. Eram promessas de vida boa, muito dinheiro e luxúria. Mas no local das mesmas seriam seriam envolvidas em uma complexa rede de prostituição e exploradas sexualmente por outros integrantes da Rede. A quadrilha atraia as menores de idade com falsas promessas, comprava as passagens das mesmas e quando chegavam ao destino era vítima de exploraçao sexual
Onde eram submetidas a prostituição. A quadrilha usas as redes sociais para melhor administrar o aliciamento das menores aqui na cidade.