Polícia e equipes do Corpo de Bombeiros acabaram de retirar de uma cova rasa na manhã desta quinta-feira (5), o corpo de Alice de Lima Vieira, de 16 anos, adolescente que foi torturada e morta por traficantes no bairro União da Vitória, no Tarumã, Zona Oeste.
Depois de praticarem o crime, os próprios traficantes divulgaram vídeos de Alice já morta que viralizou nas redes sociais.
Logo após ser retirada da cova, a mãe e demais familiares reconheceram o corpo dizendo com certeza que se tratava de Alice.
O delegado Luis Rocha, da Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), que acompanhou a retirada do corpo na manhã desta quinta-feira (5) , afirmou que o passo seguinte, após o reconhecimento, será identificar e prender os traficantes envolvidos no crime.
O corpo de Alice de Lima Vieira foi encontrado nesta quarta-feira (4), pela própria família em uma área de mata no bairro União da Vitória.
Alice desapareceu no dia 9 de novembro e segundo a mãe dela, a jovem havia sido sequestrada por traficantes do bairro União da Vitória, onde moravam. Os traficantes chegaram a divulgar video após o crime.
O corpo de Alice só foi encontrado graças ao empenho da própria familia que durante 25 dias realizou uma busca incansável.