
O corpo de Renan Carvalho da Costa, de 17 anos, foi encontrado em uma área de mata que tem acesso pela avenida do Turismo, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, neste sábado.
As buscas pelo rapaz iniciaram após a mãe dele receber nesta manhã, de forma anônima, fotos do filho morto e informações da localização do corpo.
Nas imagens obtidas pela família, o jovem aparece com o rosto e a região da cabeça ensanguentada e com sinais de cortes de possível arma branca, trajando calça jeans e camisa listrada.
Por volta das 9h de sábado, a família juntamente com policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) adentraram a área para tentar localizar o corpo de Renan. No entanto, por ser um local de difícil acesso, a Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães) precisou ser acionada para assumir as buscas, que duraram quase 4 horas, com o apoio da cadela farejadora Fiona.
De acordo com a mãe do garoto, o último contato entre eles foi nesta sexta-feira (6), por volta das 9h30, conforme informou à reportagem do SITE IMEDIATO, que também acompanhou a ação na mata.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.