Moradores da região notaram mau cheiro e acionaram a polícia. A identidade e o sexo da vítima não foram identificados por conta do agudo estado de decomposição
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde deste domingo (17), em uma área de mata, na avenida dos Oitis, bairro Distrito Industrial II, na Zona Leste de Manaus. A polícia foi até ao local após os moradores das proximidades reclamarem do mau cheiro vindo do terreno baldio.
De acordo com policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, não foi possível identificar a identidade e sexo da vítima, por conta do estado avançado de decomposição do cadáver. A polícia informou ainda que o corpo estava no local por pelo menos 20 dias.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) estiveram no local para realizar a perícia, e afirmaram que o corpo já estava em estado de esqueletização. O corpo foi removido pelo Instituto Médico (IML) para realização de exames de necropsia.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).