Competição conta com craques apresentadores, jornalistas, repórteres, engenharia, e suporte
Os craques de emissoras de rádio, televisão, blogs e site irão exibir seu talento nesta quarta-feira (16) na Abertura da V Copa Interna Rede Amazônica de FUT-7.
A bola começa a rolar ás 19h45 desta vez no campo de futebol society do Clube dos Oficiais na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, ao lado do prédio de A Crítica.
A novidade deste ano é o time de jogadores de emissoras de Tvs, rádios, jornais, sites e blogs que pela primeira vez disputa a Copa Interna Rede Amazônica como convidado.
Imprensa RDB City enfrenta o fortíssimo Sele Sat formado por jogadores do Amazonsat, empresa do Grupo Rede Amazônica
O timaço da imprensa vai pra cima com Jefferson Coronel como meia-atacante, o locutor e jornalista Carlos de Souza, o atacante Fred Rocha, repórter da Record TV, o atacante Winneto Almeida (A Critica), o fotografo Janailton Falcão. Formam ainda a seleção Pelado, Coroa, Rildo Lima, André Tobias, Batatinha, Gilson Moreno, Isaac, Nilson Junior, e o paredão Iron Michel, dentre outros cracaços.
No banco os técnicos Leanderson Lima e o auxiliar menager Nilson Belém
Jornalismo City vem mais um vez com um time forte com o apresentadores Thiago Guedes, José Carlos Amorim, Rafael Campos, o repórter do Globo Esporte Rômulo Almeida, Hamilton. A equipe quer deixar para trás aquela sina do Vasco de toda vez ser vice da competição;
Aperta o Rec é Time de cinegrafistas e conta com Rodrigo Carneiro, Alexandro Pereira, Carlos Eduardo, Renato Belém e o técnico Gato Junior (de Jesus).
Bate Fácil é o time a ser batido. Campeão da várias edições do campeonato e vem com Everaldo, Perneta, Som, Goleiro Milton, Lerte, Fernandinho, Amarildo, Wellington e Chico Bento.
Amigos da Infra e Sele Sat participam da competição com jogadores que foram sensação na última edição da Copa Interna Rede Amazonica.
“A V Copa Interna Rede Amazônica como o nome já diz será Padrão Rede Amazonica com muita organização e seguindo todos os protocolos sanitários”, afirma Ronaldo Lima que junto Everaldo Pereira fazem a dobradnha na organização do campeonato.