Uma professora foi atacada por alunos do primário dentro de uma sala de aula, as agressões foram tão fortes que deixaram a mulher inconsciente. O caso foi registrado na última quarta-feira (2) em uma escola da cidade de Pembroke Pines, na Flórida.
De acordo com o Daily Mail, as crianças de 4 e 5 anos deram chutes, socos e jogaram objetos na professora. No momento do ataque, a mulher usou a rádio da escola para pedir ajuda, mas o socorro demorou para aparecer. Um policial foi até o local e encontrou a mulher já desmaiada.
“Tentei obter uma resposta da (professora) perguntando se ela podia me ouvir ou me sentir tocando seu braço, mas não obtive resposta. Antes da chegada do resgate, (ela) continuou a piscar e respirar regularmente, mas em nenhum momento foi capaz de responder vocalmente ou mostrar sinais de resposta”, explicou o policial.
Amanda Conwell, porta-voz da polícia de Pembroke Pines, disse que “nenhuma arma envolvida na agressão coletiva” e que “a vítima já está consciente e cooperando com a polícia”.
De acordo com a emissora local WPLG, uma investigação criminal está em andamento sobre o incidente.