Dany Bananinha prestou homenagem para Marília Mendonça e situação quase terminou em tragédia; veja
Assistente de palco do Domingão com Huck, Dany Bananinha contou uma história inusitada ao tentar homenagear a cantora Marília Mendonça.
No último sábado (6), ela acendeu uma vela para a alma da sertaneja e quase provocou um acidente.
“Eu tenho um altar em casa, sempre tive, sempre acendi vela de 7 dias pro meu anjo da guarda. Ontem, muito triste, acendi uma vela para todos que sofreram o acidente, e pro meu anjo da guarda. Se eu não tivesse em casa, poderia ter pego fogo no meu apartamento. Estou chocada, a vela estava protegida, ouvi estalos e o fogo estava muito alto, fiquei totalmente sem ação, pensando como fazer. Que loucura, meu Deus”, disse ela.
A eterna ‘coleguinha’ também reconheceu que a prática é perigosa, mas comemorou que nada de ruim aconteceu.
“Sei que muita gente vai falar blá-blá-blá. Sim, eu sei que é perigoso. Errada ou certa, [a vela] estava em um lugar alto e protegida. Enfim, graças a Deus, está tudo bem e acho que não vou querer mais acender vela. Obrigada, Deus”, afirmou.
ÚLTIMA MENSAGEM
Profética, Maraisa começou esta segunda-feira (08) mostrando sua última mensagem para Marília Mendonça. A sertaneja publicou um print da conversa com a amiga, com as últimas mensagens trocadas na sexta-feira (05), horas antes da tragédia que tirou a vida da cantora.
Em tom de despedida, a irmã de Maiara escreve: “Amiga. Te amo. Amo muito você! Não esquece disso“, além de trocar alguns áudios.
Fonte: Contigo
Foto: Divulgação