Após lançar no final de agosto seu novo projeto comemorativo de 25 anos no YouTube, a cantora amazonense abre a agenda de divulgação do seu mais recente trabalho. E a primeira apresentação está marcada para o dia 30 de setembro no Deck Boteco.
Com a liberação parcial das atividades culturais na cidade de Manaus, a equipe da cantora planejou uma noite intimista no qual o show possa ser montado afim de proporcionar um ambiente preparado e confortável ao público.
“A ideia do show se deu por parte dos amigos e fãs que me cobravam um show com público, porque amaram o resultado do DVD, que, por medidas de segurança foi gravado sem plateia. Então essa será a primeira vez que irei apresentar o novo show ao público, graças ao avanço da imunização na nossa cidade”, destaca Lucilene.
Quem abre a noite é o cantor Vitor França, com o melhor da MPB. Às 20h, Lucilene Castro sobe ao palco para apresentar o repertório do show 25 Anos, acompanhada dos músicos: Célio Vulcão (direção musical/teclados), Dudu Brasil (violão), Airton Silva (bateria). O repertório inclui músicas do passado que marcaram a trajetória da cantora, além de surpresas, e a canção inédita “Vendaval”.
O show contará com a participação especial da cantora Márcia Siqueira e do cantor James Rios, com quem Lucilene já participou de outros projetos.
O Deck Boteco possui uma carta diversificada de bebidas e drinks, e oferece petiscos e espertinhos exclusivos da casa.
O DVD – LUCILENE CASTRO 25 ANOS foi gravado no Hotel Juma Ópera Ópera House em março de 2021, o DVD apresenta a artista em performance intimista cantando um repertório que abrange as várias fases de sua trajetória musical de 25 anos traduzida na versatilidade da cantora, que, transita em diversos ritmos como a toada de boi-bumbá, o samba e a música amazônica.
Serviço:
O quê? Show Lucilene Castro 25 Anos
Onde? Deck Boteco – Rua Japurá, 390, esquina com a Rua Silva Ramos, Centro.
Quando? Quinta-feira, 30 de setembro de 2021 – 20h
Informações e reservas: (92) 99495-3356
Informação adicional: A pandemia não chegou ao fim, portanto, recomenda-se o uso de máscara de proteção, e é obrigatória a apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19, com no mínimo a aplicação da 1° dose.