Raposo Xavier Leite, 34, foi agredido fisicamente com um soco no rosto quando saía do sambódromo, por volta das 6h de quarta-feira (30)
O delegado de Polícia Federal Ricardo Raposo Xavier Leite, 34, foi agredido fisicamente com um soco no rosto quando saía do sambódromo, por volta das 6h de quarta-feira (30).
O delegado está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro Dr. João Lúcio, em coma induzido. De acordo com o boletim médico de hoje, Raposo apresentou melhoras.
Raposo estava saindo do sambódromo com a namorada e um colega delegado quando foi surpreendido pelo ex-namorado da sua acompanhante. O homem teria agredido Raposo com um soco.
O delegado caiu no chão, bateu com a cabeça no meio-fio, perdeu muito sangue e foi levado para o pronto-socorro. Exames apontaram que ele teve traumatismo craniano.
O agressor, que teve o nome mantido em sigilo, já está preso e foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio. O delegado Raposo é o titular da Delegacia de Migração da Polícia Federal.