Breno Pimentel Queiroz, de 34 anos, desapareceu durante um voo particular há 35 dias. Segundo familiares, a aeronave de Breno foi resgatada nas proximidades de Açutuba, em Iranduba
O desaparecimento do piloto de avião Breno Pimentel Queiroz, 34 anos, continua cercado de mistérios. Há 35 dias, o aviador desapareceu durante um voo particular, que segundo o plano de voo tinha como destino o município de Novo Airão (a 180 quilômetros de Manaus). Segundo familiares, a aeronave de Breno foi resgatada nas proximidades de Açutuba, em Iranduba (a 27 quilômetros da capital amazonense).
Breno sumiu no último dia 1º de setembro deste ano. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro de Flores, Zona Centro-Sul, e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).”Ate o momento não temos informação, ninguém fala nada, não sabe de nada. A polícia diz que está investigando, mas não se posiciona sobre”, disse a cunhada de Breno, Juliana Pimentel.
A mãe do piloto, Tônia Pimentel explicou que no dia do desaparecimento não sabia que o filho estava trabalhando. “Ele desapareceu no dia 1º de setembro, porém, eu só fui saber dia 3, e aí eu comecei ir atrás dele. Isso tudo é desesperador e até trote nós já recebemos”, afirmou a mãe de Breno.
Polícia
De acordo com a delegada Catarina Torres, titular da Deops, por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas (PCAM), as investigações em torno do desaparecimento do piloto Breno Pimentel seguem em andamento.
A delegada lembra que o homem está desaparecido desde o dia 1° de setembro deste ano, por volta das 13h, quando saiu de sua residência com destino ao seu local de trabalho, ambos situados na avenida Nilton Lins, bairro Flores, zona centro-sul.
Catarina enfatiza, ainda, que trabalhos investigativos são sigilosos, portanto, mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar o andamento das investigações.
Aeroclube
A reportagem entrou em contato com o Aeroclube do Amazonas, por meio do telefone 8604-XXXX, que o contato é da Escola de Aviação. “Não temos informações sobre o Sr. Bruno Pimentel”, disse o atendente, porém, ao serem questionados se existia alguém que poderia falar sobre o caso, o atendente informou que a polícia tinha informações.
Informações
A família pede para quem tiver informações sobre a localização de Breno que entre em contato pelos números 98100-1363/ 98110-9170, ou por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops.