Crime aconteceu no dia 1° de novembro de 2016, no estado de Penambuco. Suspeito fugiu para Manaus, onde administrava restaurante no bairro Vieiralves.
Um empresário, dono de um restaurante em Manaus, foi preso na terça-feira (17). Ele é suspeito de fazer parte de um grupo criminoso que roubou meio milhão de reais de um idoso, de 67 anos, e o matou, no ano de 2016, no estado de Pernambuco. Desde então, o homem estava foragido.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o suspeito e mais três indivíduos, que já estão presos, abordaram a vítima e anunciaram o roubo. Logo após o crime, o grupo matou o idoso com quatros tiros.
O latrocínio aconteceu no dia 1° de novembro de 2016, em Pernambuco. A vítima foi identificada como Laelson Bezerra da Silva, que trabalhava como comerciante.
De acordo com o titular do 1° DIistrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Cícero Túlio, após o crime, o homem teria fugido para Manaus onde abriu um restaurante temático no bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul da capital amazonense.
Na terça (18), os policiais tomaram conhecimento de seu paradeiro e foram ao local para capturá-lo.
O homem foi condenado a 18 anos por latrocínio e ficará à disposição da Justiça.