Após perder três combates de última hora, o UFC Vegas 14, realizado neste sábado (14), em Las Vegas (EUA), ocorreu em ritmo morno, para a tristeza dos fãs de MMA. Dos nove duelos que restaram no card, apenas dois não foram parar nas mãos dos jurados. O grande destaque ficou por conta de Khaos Williams, que novamente aplicou um nocaute avassalador para despachar Abdul Razak Alhassan em apenas 30 segundos.
Na luta principal, o brasileiro Rafael dos Anjos impôs seu jogo e, apesar de algumas dificuldades, venceu Paul Felder por decisão dividida dos jurados. Depois de dois reveses seguidos, em sua volta ao peso leve, Rafael – que já foi campeão da categoria entre 2015 e 2016 – reencontrou o caminho das vitórias.
Dos Anjos vence em retorno aos leves
Convocado há cinco dias do evento, Paul Felder sentiu o ritmo de luta contra Rafael dos Anjos, que impôs seu jogo desde o primeiro round e manteve a postura agressiva durante todo o combate de cinco assaltos.
Assim a luta foi ocorrendo, com grande superioridade do brasileiro, que no fim terminou declarado vencedor por decisão dividida dos jurados. Com o resultado, Dos Anjos reencontrou o caminho das vitórias.
FONTE: TATAME