Vítimas ainda não tiveram os nomes confirmados. Os dois foram atingidos por disparos na cabeça, não sendo conhecidos por moradores da área
Dois homens ainda não identificados foram executados a tiros no início da tarde deste sábado (30), em um terreno próximo a uma de um igarapé da Rua Mileto, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. A ponte seria a divisa de território entre duas facções criminosas e o crime, segundo a polícia, teria ligação com o tráfico de drogas.
De acordo com os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores da comunidade escutaram disparos de arma de fogo próximo da ponte de madeira e ao se aproximarem, encontraram os dois corpos deitados na terra.
Ainda conforme a polícia, as vítimas foram executadas com tiros na região da cabeça e que a vizinhança, disse que a dupla não era da região e que possivelmente, teriam sido levados para serem mortos no local, que é residencial. Nenhum documento foi encontrado com os homens.
Uma das vítimas estava com uma calça jeans preta e camisa branca e o outro, com uma calça jeans azul e camisa amarela, além de ter uma tatuagem de dragão em toda a região das costas.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a identificação das vítimas e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).