Tricolor segue tentando se firmar no Paulistão, enquanto a equipe do interior tenta melhorar a situação em seu grupo
Buscando a terceira vitória consecutiva no Paulistão, o São Paulo recebe a Inter de Limeira na noite desta quinta-feira (17), no estádio do Morumbi. A bola rola a partir das 21h30 para o duelo válido pela sétima rodada do estadual.
Seguindo o planejamento para este início de temporada, o técnico Rogério Ceni deve manter o rodízio de jogadores implementado desde o começo do torneio. Luan, Luciano e Patrick ainda seguem de fora e não serão relacionados para o confronto.
Pendurado com dois amarelos, o zagueiro Diego Costa pode ser poupado – caso leve o terceiro cartão, não enfrentará o Santos no clássico da próxima rodada. Se não começar, Miranda deve assumir a titularidade.
O atacante Calleri segue como a esperança de gols do Tricolor. O argentino anotou três vezes em cinco partidas e busca melhorar sua atuação em sua segunda passagem pelo clube paulista.
O adversário
Buscando a segunda vitória no estadual, visto que venceu apenas o Botafogo-SP na quarta rodada da competição, a Inter de Limeira terá que superar a ausência de Felipe Baixola. O camisa 10 do time do interior rompeu o ligamento cruzado do joelho direito.
Para o seu lugar, o clube agiu rápido e trouxe Renato Cajá. Porém, o jogador recém-chegado também deve ser desfalque, ainda que tenha realizado alguns treinamentos com a equipe.
Assim, a expectativa do torcedor da Inter fica por conta de Ronaldo. Com cinco gols, o jogador é um dos artilheiros do Paulistão.
FICHA TÉCNICA
São Paulo x Inter de Limeira
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data e hora: quinta-feira (17/02), às 21h30
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Amanda Pinto Matias
SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Miranda) e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Nikão; Eder (Alisson), Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni
INTER DE LIMEIRA: Lucas Frigeri, Léo Duarte, Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Johny Douglas, Matheus Galdezani, Thiago Alagoano e Osman; Geovane e Ronaldo. Técnico: Vinícius Bergantim
Fonte: R7
Foto: Divulgação