Pré-candidato à deputado estadual, Jesus Alves pediu a união e disse que o partido inicia um novo ciclo
O empresário Jesus Alves foi aclamado presidente municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ele foi apresentado neste sábado (14/05) pelo senador Eduardo Braga (MDB/AM) durante a convenção que confirmou o seu nome, na sede do partido, no bairro Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus.
O evento contou com a participação dos pré-candidatos à Câmara Federal e a Assembleia Legislativa, além de centenas de filiados. “Estamos iniciando um novo ciclo no MDB e, nesta nova fase, precisamos nos unir em torno de um grande projeto para mudar os rumados do Amazonas para melhor”, disse Jesus Alves, que é pré-candidato a deputado estadual, ao agradecer o apoio dos correligionários.
Em um discurso firme, o senador Eduardo Braga voltou a criticar o atual governo, que segundo dele, é responsável pela morte de centenas de amazonenses que perderam a vida na crise do oxigênio no Amazonas. “São famílias que até hoje choram com saudade de seus parentes. Isso não pode ser esquecido”, afirmou.
Braga agradeceu aos pré-candidatos do MDB e disse que, a partir de agora, o partido inicia uma nova fase. “Hoje temos pessoas com novas ideias, pessoas com novos projetos para nós ajudar a administrar este estado. O MDB está renovado”, afirmou o senador.
O evento contou com a participação do presidente da Associação Amazonense dos Municípios (AAM) e prefeito de Manaquiri, Jair Souto (MDB), prefeito de Manacapuru, Beto D’Ângelo, ex-prefeito de Tapauá, Zezito, ex-prefeito de Silves, Aristides Queiroz, e dos ex-deputados Francisco Souza, Nelson Azedo e Thomé Mestrinho.