Cosme Tavares da silva, 27 anos, foi executado de forma brutal por quatro homens encapuzados, que após invadirem sua residência no Ramal Terra Santa, KM 152 da BR 174, em Presidente Figueiredo, desferiram mais de cinquenta tiros de pistola .40 e calibre 9mm, atingindo cabeça, rosto e ombro da vítima.
“Cosmo” como era conhecido, estava acompanhado de sua companheira, quando os quatro homens vestindo roupa preta e capuz invadiram sua casa, levaram a esposa a outro compartimento da residência e em seguida iniciara a execução descarregando as armas contra a vítima indefesa, espalhando sangue nas paredes e teto do quarto, deixado Cosmo estirado morto no chão ao lado da cama em um cenário de horror.
O fato ocorreu por volta das 22:00 horas do dia 19, sendo então a polícia acionada, tendo por determinação do Dr. Valdnei Silva (Delegado), uma equipe de agentes policiais se deslocado até o local e iniciado as investigações para elucidar o caso que até o momento não foram identificados suspeitos do crime. O corpo foi removido pelo IML para laudo pericial.
Por Bosco Cordeiro