Um entregador de gás, de 17 anos, morreu após colidir de moto contra um poste na Avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, em Manaus, na manhã deste sábado (21). Segundo a polícia, o adolescente, que não tinha habilitação e estava sem capacete, bateu a cabeça e não resistiu.
Segundo relatos de testemunhas para a polícia, a vítima descia a avenida em alta velocidade e se deparou com um caminhão. O adolescente tentou desviar do veículo, mas perdeu o equilíbrio e atingiu o poste.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, tentou reanimar o adolescente, mas ele não resistiu. O jovem estava vestido com o uniforme da empresa.
Segundo a polícia, outro funcionário da distribuidora de gás para a qual o a adolescente trabalhava esteve no local e levou a motocicleta.
O proprietário deve ser ouvido pela polícia, pois o garoto não tinha registro em carteira e não poderia estar pilotando uma motocicleta por ser menor de idade. Além disso, houve adulteração na cena do acidente, pois o veículo foi levado do local.
FONTE: G1AMAZONAS