Um jovem de 25 anos foi esfaqueado até a morte por sua namorada, uma mulher que diz ser fã de serial killers como Ted Bundy e Jeffrey Dahmer. O caso ocorreu em Winchester, na Inglaterra.
Shaye Groves, a namorada de Frankie Fitzgerald, disse a um tribunal inglês que mantinha fotos de assassinos em série emolduradas na parede de seu quarto porque eram “muito legais”.
O caso se tornou de conhecimento na imprensa depois que uma testemunha relatou que Groves, de 27 anos, fez uma piada macabra certa ocasião, dizendo que o companheiro poderia virar um novo quadro na parede.
Segundo informações, ela, quem dormia com uma adaga debaixo do travesseiro, é suspeita de golpear 22 vezes o rapaz.
Quadros de assassinos em série
Sobre os quadros em sua parede a mulher declarou em audiência: “Não são fotos, são arte. Eu pensei que eles pareciam muito legais e é diferente”.
Segundo a promotoria, o crime se deu no dia 17 de julho do ano passado. A fonte diz ainda que Shaye teria ligado para uma amiga logo após o assassinato, “dando risadinhas”.
Além disso, um amigo da ré disse aos jurados que os dois chegaram a “brincar” que Fitzgerald iria “acabar na parede porque havia espaço para ele”. Groves, no entanto, nega ter assassinado o companheiro e diz que comprou a adaga celta para a realização de seus rituais.