Após três empates seguidos, o Fast voltou a vencer na Série D do Brasileiro. A vitória veio por 1 a 0 na noite desta quarta no estádio da Colina, em Manaus, sobre o Atlético-AC. Para o técnico do Rolo Compressor, Ricardo Lecheva, apesar da atuação abaixo, a vitória era fundamental e veio.
“Precisávamos voltar a vencer e a vitória veio. Era importante somarmos esses três pontos aqui, até mesmo pela questão psicológica que os atletas estavam um pouco ressentidos pelos dois últimos empates, principalmente. E hoje a vitória veio e dá um alívio em todos os aspectos e nós vamos mais fortes para o próximo jogo lá em Vilhena”, Ricardo Lecheva, técnico do Fast.
Apesar de exaltar a vitória, Lecheva admitiu que a atuação do equipe foi abaixo de outras partidas em que saiu com o empate.
– Não criamos tanto como nos jogos passados, mas hoje nós fomos mais eficientes. Tivemos uma chance clara, colocamos para dentro, e não sofremos muito atrás, como normalmente a gente não vem sofrendo, a não ser bolas alçadas dentro da área – disse.
– Mas bolas trabalhadas a gente vem sofrendo muito pouco na linha defensiva. Não só a linha de quatro, mas também no meio de campo vem fazendo muito bem a proteção e isso aconteceu hoje mais uma vez – completou.
Com a vitória, o Fast chega aos 13 pontos no grupo 1 da Série D e passa de quarto para terceiro. O próximo duelo da equipe amazonense ocorre no domingo, dia 25, contra o Vilhenense-RO, fora de casa.
FONTE: GLOBO ESPORTE