Zezé di Camargo e a esposa, Graciele Lacerda, passaram por uma situação complicada durante um voo para os Estados Unidos. Na manhã deste sábado (31), a influenciadora revelou que um passageiro havia morrido durante a viagem e, por isso, tinham sofrido um atraso para chegar ao seu destino.
“Chegamos faz tempo, mas não conseguimos sair do avião ainda. Aconteceu uma fatalidade no voo: uma pessoa morreu dormindo”, lamentou Graciele.
Na madrugada, Zezé havia compartilhado a animação do casal para curtir a virada do ano em Miami.
“Alô, Miami. Embarcando agora aqui em São Paulo. Vamos para Miami fazer um show no dia 1º. O avião está lotado de brasileiros, porque Miami está lotado de brasileiros. O show vai ser maravilhoso”, previu o sertanejo.
Antes da notícia, Graciele deu detalhes da viagem aos seus seguidores, mostrando coisas como o seu kit de cuidados básicos para o voo, as pedidas para comer e beber no avião e o filme que escolheu para assistir com o marido.
Interesseira? Jamais!
“Mulher-troféu” não é um título que combinaria com Graciele Lacerda: em suas redes sociais, a empresária de 41 anos revelou que se casou com Zezé Di Camargo com separação total de bens, já que não tem o menor interesse no dinheiro do sertanejo.
“Quando eu fui morar com o Zezé, existia muita desconfiança das pessoas comigo sobre interesse. Quis deixar todos tranquilos em relação a isso, porque não tinha e não tenho interesse em nada”, começou a musa fitness. “Mesmo porque eu não ia viver com ele às custas dele. Não fui criada assim, sempre trabalhei e estando com ele não seria diferente. Hoje tenho meu trabalho, meu dinheiro e tudo que estou construindo sozinha ou com ele. Temos parceria. É diferente de tudo que ele construiu antes.”
Graciele continuou dizendo que um dos motivos para se dedicar ao seu trabalho e ter a própria renda é garantir o futuro dos filhos que quer ter: “Não me preocupo com isso. Eu trabalho justamente para garantir meu futuro e dos meus filhos, independentemente se ele tem dinheiro ou não. Gosto de ser independente. E ele hoje me admira e me respeita muito mais por issso. Seguimos trabalhando e crescendo”, declarou.
Apesar de pensar no futuro dos filhos, a empresária disse que não costuma muito focar no futuro e que gosta de focar no presente: “Está aó uma coisa que eu não faço: me preocupar com o lá na frente. Vivo o hoje porque não sei se amanhã estarei aqui. Sempre fui assim. Me preocupar com o presente e deixar Deus conduzir minha vida”, afirmou.