SERVIÇO
Em virtude do feriado de Carnaval, o atendimento pelos canais remotos da Manaus Previdência, tanto pelo Call Center quanto pelo WhatsApp, não irá funcionar entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março. Portanto, o atendimento presencial da Manaus Previdência será retomado no dia 3/3, quinta-feira, mediante agendamento.
De acordo com o calendário publicado na edição 5.270 do Diário Oficial Municipal (DOM), os dias 28 de fevereiro e 1° de março são feriados de Carnaval, enquanto que no dia 2/3, será Quarta-feira de Cinzas, data religiosa, na qual será ponto facultativo até às 12h, na administração pública.
A Manaus Previdência funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h. Ressaltamos que os usuários deverão agendar o atendimento presencial pelo WhatsApp (92) 98842-1212 e no Call Center, via (92) 3186-8000.
No entanto, todos os serviços oferecidos presencialmente também podem ser solicitados de forma on-line, sem qualquer prejuízo ao interessado, pelo e-mail sate.manausprev@gmail.com, ou por meio do Fale Conosco no site https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/fale-conosco/.