
Uma festa promovida entre irmãos terminou em pancadaria na madrugada desta terça-feira (8), no bairro Vida Nova, em Campo Grande. O mais velho, 29 anos, teria desligado a chave geral da casa, o que desagradou o mais novo, 25 anos, que passou a agredi-lo com outros amigos.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou que a festa tinha muita bebida alcoólica, drogas e som alto, mas que em determinado momento se cansou e decidiu desligar a energia total da casa para descansar.
Quando o som parou e as luzes se apagaram, o irmão mais novo decidiu tirar satisfação, mas desferindo socos, empurrões e jogando a vítima contra os móveis da casa, provocando ainda mais lesões.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, participantes da festa tentaram agredir a vítima, enquanto outros tentavam separar os brigões.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, indicando ser necessário o rapaz ir até à delegacia presta queixa e fazer o exame de lesão corporal. O irmão mais velho decidiu representar criminalmente contra o irmão mais novo.
O caso foi registrado na 2° Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal dolosa.
Fonte: Top mídia