As filhas gêmeas do saudoso Gugu Liberato criticaram a sua tia e saíram em defesa de sua mãe
As filhas do apresentador Gugu Liberato, as gêmeas Marina e Sofia, quebraram o silêncio e pela primeira vez falaram sobre a relação com a sua tia, Aparecida Liberato. Aparecida é quem administra a herança que o apresentador deixou para as jovens e também para o seu primogênito, João Augusto Liberato.
Ocorre que recentemente Marina e Sofia, que têm 17 anos, foram emancipadas e agora elas contrataram seus próprios advogados, não mais os mesmos que eram de sua tia, para cuidar de seus interesses em relação a herança.
E agora, em depoimento para o jornalista Léo Dias, as filhas gêmeas de Gugu Liberato falaram sobre sua relação com a tia. Elas começaram dizendo: “Desde o começo a gente já começou a desconfiar da nossa tia com tudo porque a gente achou estranho o jeito que ela falava com a gente como se fossemos crianças, como se tivéssemos oito anos de idade. Nós procuramos então uma advogada, mas não deu certo, ela conseguiu tirar a advogada”.
Sofia então relata sobre um carro avaliado em 100 mil dólares que não pode comprar, enquanto seu irmão foi autorizado a comprar um Camaro avaliado em cerca de 300 mil dólares. “Hoje a gente descobriu que ela está mentindo para a gente, nós soubemos disso porque eu fui pedir um carro porque não tinha nenhum e queria um muito. E eu pedi para minha tia a Porsche que eu sempre sonhei em ter e minha tia falou que conversou com a promotora que eu não poderia ter porque era um carro de luxo e muito caro para minha idade. E eu comprei um carro pela metade do preço que eu queria e eu não fiquei feliz”, disse ela.
As filhas de Gugu Liberato ainda falaram sobre não receberem informações com clareza sobre sua herança. “Quando a gente pedia documentos para eles, eles falavam que iam mandar e não mandavam. Eu pedi há algum tempo um documento provando quanto de dinheiro tínhamos no Banco do Brasil e cadê? Falaram que iam me mandar na mesma semana e não me mandaram nenhum documento até agora. E quando perguntamos sobre o processo eles sempre dizem que não têm nenhuma novidade e isso mexeu bastante com a gente”.Quer ficar bem informada?Receba gratuitamente notícias e dicas para cuidar de seu filho!
Elas também saíram em defesa de sua mãe, Rose Miriam Di Matteo. “Eu e a Marina agimos da nossa própria vontade para sermos emancipadas e minha mãe sempre ficou do nosso lado e só quer o nosso bem. Minha tia fala que minha mãe está manipulando a gente, mas não é ela, minha tia tentou manipular a gente e está manipulando meu irmão”, contaram elas.
As adolescentes ainda impressionaram ao contarem quanto ganham. Isto porque elas contaram que ganhavam 500 dólares por mês cada uma, o que equivale a 2600 reais, até pouquíssimo tempo atrás. Enquanto isso, a avó das gêmeas ganha 163 mil reais por mês! Agora, elas conseguiram aumentar o valor mensal para mil dólares cada uma, 5200 reais. Elas ainda contaram que descobriram que seu irmão ganha mais do que elas.
As jovens contaram: “Por exemplo, nós descobrimos com nosso advogado agora que o João ganha mais do que a gente por mês! E isso é injusto, nós ganhávamos 500 (dólares) cada uma por mês, e a gente já achou que ganhava pouco. É um absurdo nossa avó ganhar 163 mil reais por mês e nós ganharmos só 500 dólares por mês sendo que nós somos as herdeiras. Porque não dá para comer fora, comprar uma roupinha que precisamos, alguma coisinha nossa e não dava! E minha tia até falou que queria que a gente ganhasse só 150 dólares por mês. E eu pedi um aumento para ela de 2 mil dólares e ela falou que era um absurdo ganhar isso, sendo que não é nem perto do que ela mesma ganha e do que nós temos! E ela falou que não ia dar. Mas a gente conseguiu aumentar para pelo menos mil dólares por mês. A gente quer muito uma auditoria para ver o que realmente entrou e saiu de dinheiro”.