Manaus – O corpo da costureira Vera Lúcia dos Santos Lima, 43 anos, foi encontrado com marcas de perfurações de faca e com sinais de estrangulamento na quitinete onde ela morava na avenida Autaz Mirim, Bairro Braga Mendes, Zona Norte de Manaus, na noite desta sexta-feira (7).
O corpo foi encontrado pelo Mário Prazeres, filho da costureira, que disse ter encontrado um cenário de horror com muito sangue espalhado pela quitinete e o corpo de sua mãe com marcas de sete facadas, marcas de estrangulamento e um lençol enrolado no rosto.
Policiais da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência suspeitam de crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ou de que o crime pode ter sido cometido por alguém próximo ou conhecido da vítima já que não havia sinais de arrombamento.
O corpo da mulher será levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).