Derrotada antes mesmo de ser oficializada como candidata nas convenções do PSC, a ex-secretária da Sejusc e ex-pré-candidata a prefeita de Manaus, Carol Braz, afirmou, em texto divulgado pela assessoria de imprensa da tarde desta quinta-feira, 27, que o “sonho disputar as eleições não acabou, foi apenas adiado”.
“Meu sonho de disputar eleição majoritária não acabou, apenas foi adiado. Sou uma mulher determinada e não deixo de lutar”, informa a ex-candidata.
O texto afirma, ainda, que Carol Braz voltará aos locais onde reuniu e recebeu apoio para agradecer. “Após o seu partido tomar a decisão de não lançar candidato majoritário à Prefeitura de Manaus, Carol Braz tomou a iniciativa de continuar se mobilizando nos bairros da cidade”, diz trecho do informativo.
Braz, que sequer apareceu nas pesquisas de intenção de votos, afirma que nunca pediu vitória nas suas orações, mas que Deus agisse. Ela afirma que vai se preparar para uma luta ainda maior.
“Em minhas orações nunca pedi a vitória, mas, sim, que fosse feita a vontade de Deus. Creio em Deus e na vontade d’Ele. Ele tem planos e ainda não é o fim de um sonho e, sim, de preparo para uma luta ainda maior. Tenho imensa gratidão por todos que abraçaram esse projeto. Nos tornamos uma família. Tenham certeza de que estaremos juntos nesta luta no momento certo”, disse.
Segundo a nota, além de voltar em todas as comunidades em que visitou, Carol Braz continuará com novas reuniões em todas as zonas da cidade de Manaus.