A dona de casa Erian Serrão Mendonça, 38, resolveu por fim nas agressões sofridas há anos, pelo companheiro Marcio Elias da Silva Osiel de 38, neste domingo (09).
O caso aconteceu em um sítio na BR-174, KM 85 ZF6-KM19, município de Presidente Figueiredo.
O caso aconteceu, quando eles estavam reunidos com amigos em um sítio. Após as agressões o homem pegou uma arma de fogo e tentou atingir a esposa.
A tragédia só não foi maior, graças a um amigo do casal que desviou o cano da arma quando ele estava prestes a alvejar a própria companheira com um tiro. O disparo acertou o telhado da residência onde estavam, deixando um furo.
De acordo com relatos da vítima, ela já tinha sido agredida por dezenas de vezes e o corpo dela carrega inúmeras cicatrizes dessas agressões, até mesmo de golpes de arma branca.
Após ser hospitalizada , Erian se dirigiu até o 37° Distrito Integrado de Polícia, onde registrou Boletim de Ocorrência contra o companheiro.
Durante a diligência, Márcio Elias foi encontrado em posse da arma e por isso preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, como também irar responder por Violência Doméstica, podendo ser enquadrado na Lei Maria da Penha.