O funcionário Leonardo Pereira Moraes, 19, morreu e o empresário Bruno Lima, 33, ficou ferido ao serem baleados dentro de um mercadinho na rua Magalhães Barata, bairro São Lázaro, zona Sul de Manaus.
Conforme a polícia, Bruno seria o proprietário do estabelecimento e só estaria ele e o funcionário Leonardo no local quando dois homens chegaram e dispararam contra eles. Funcionário morre Leonardo foi atingido com dois disparos, sendo um na cabeça e outro no peito. Bruno teria sido alvejado com um tiro na boca. O funcionário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já o empresário também foi socorrido e está internado em uma unidade de saúde da capital. A polícia foi acionada para a cena do crime e trabalha com duas situações: acerto de contas e latrocínio, porém nenhuma renda foi levada do estabelecimento. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Familiares informaram que o empresário não tinha desavenças com ninguém. A Polícia Civil investigará o caso.
Foto: Divulgação