Uma adolescente foi sequestrada e torturada pelo tribunal do crime nesta quinta-feira (28), no município de Manacapuru, interior do Amazonas.
Segundo a polícia, a vítima foi pega por engano. Ela contou em depoimento que saiu de casa, no Conjunto Ataliba, por volta das 15h.
De repente, foi abordada por homens armados que a obrigaram a entrar em um carro preto e a levaram para um ramal no Km 4, da rodovia 353, que interliga Manacapuru à cidade de Novo Airão.
Lá, a menor foi espancada, e sofreu vários cortes nos braços, pernas e boca. Ela conta que enquanto a torturavam, os criminosos afirmavam que ela ia morrer por ter feito algo contra um grupo de traficantes.
Após a sessão de tortura, ela teve os pés e mãos amarradas e quando estava prestes a ser assassinada, outro homem chegou ao local e disse aos comparsas que eles teriam pego a jovem errada.
Ele ordenou que eles libertassem a jovem e a ameaçou para que ela não os denunciasse. A vítima foi achada por volta das 17h por populares que passavam pelo local. Ela foi jogada amarrada no meio da estrada.
A moça recebeu atendimento médico e está com a família. O caso é investigado pela Polícia Civil.