O Real Madrid venceu o Huesca com facilidade por 4 a 1, neste sábado (31 de outubro), em casa, pela 8ª rodada de La Liga. O resultado leva o time merengue aos 16 pontos e também à liderança momentânea do Campeonato Espanhol.
O Huesca tentou atrapalhar os planos de Zinedine Zidane quando Rafa Mir, aos 19 minutos, anotou para os visitantes. Porém, o gol foi anulado por impedimento. A partir daí, o Real controlou a partida e abriu o marcador com um golaço de Eden Hazard, aos 39 minutos.
Preso na defesa mesmo atrás do placar, o Huesca viu ainda Karim Benzema marcar aos 44 minutos e deixar o duelo ainda mais tranquilo para os donos da casa. No segundo tempo, em lance de contra-ataque, Benzema serviu Valverde, que sentou o pé direito para marcar o terceiro.
Zidane mexeu na equipe em seguida e deixou o time mais veloz com as entradas de Vinicius Junior, Rodrygo e Isco. A partir daí, o Huesca, que não venceu nenhuma partida em La Liga, apenas recuou as linhas e ainda anotou com Ferreiro, que completou cruzamento de Rafa Mir.
Nos acréscimos, ainda deu tempo para Rodrygo escorar bola de cabeça para o chão para o meio da área, e Benzema anotou o quarto e fechou a goleada aos merengues.