Companheira da vítima, de 33 anos, foi atingida pelos disparos de arma de fogo
Um homem identificado como Rogério Inácio dos Santos, 33 anos, foi executado com aproximadamente dez tiros nas costas, na manhã deste domingo (31), enquanto dormia ao lado da companheira, identificada como Valéria Pereira Matos, 33 anos.
O crime ocorreu na casa onde o casal morava de aluguel, situada na rua Bêrgano, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Rogério estava a um mês em liberdade condicional.
De maneira preliminar, vizinhos informaram à polícia que quatro indivíduos saíram de dentro casa após a prática criminosa. Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) contabilizaram trinta cápsulas dentro da residência.
Valéria também foi atingida pelos disparos e socorrida ainda viva. Ela foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, situado no bairro Coroado, zona Leste da cidade. O estado de saúde dela é desconhecido. O corpo de Rogério foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento nenhum suspeito foi identificado. A polícia suspeita de acerto de contas por envolvimento da vítima com o crime de tráfico de drogas. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).