O soldador Renisson Trindade Salvador, 33, foi morto na frente da esposa na noite deste sábado (5), na rua Angelo Bitencourt, na comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus. Segundo a Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 19h, quando a vítima conversava com a sua esposa na rua.
Até que em um determinado momento, dois homens ainda não identificados se aproximaram do casal. Um deles foi em direção Renisson e disparou diversas vezes. A esposa em depoimento para os policiais civis da DEHS, disse que na hora dos disparos, pensou que fossem estouros de catolé, o que lhe causou uma surdez momentânea. Quando olhou para o lado viu o marido agonizando no chão.
Ainda segundo a Especializada em Homicídios, a mulher gritou por socorro e Renisson foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, mas acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito. O caso continua sendo investigado pela DEHS e o corpo da vítima foi removido da unidade e hospitalar pelo Instituto Médico Legal (IML).
FONTE: D24AM