Um homem foi preso nesta quarta-feira (25), acusado de matar a própria tia com 11 facas. A vítima também apresentava inúmeros sinais de graves espancamentos, supostamente ocorridos antes de falecer, em 31 de janeiro deste ano.
egundo o delegado-chefe adjunto da 26ª DP, a vítima havia acolhido o sobrinho após ele ser expulso de casa pelos pais. “Eles discutiam muito porque ela queria que ele trabalhasse, arrumasse um emprego e ele não queria. Ele foi expulso de casa e, como ela era bondosa, deu oportunidade de ele morar com ela”, conta o policial.
A investigação encontrou material genético do suspeito embaixo da unha da vítima, além de vestes do autor, contendo fragmentos biológicos de sangue. Os policias também examinaram a sola do chinelo do sobrinho, após acharem uma pegada no local do crime.
Durante a investigação, o álibi do autor do crime foi desmontado, pois foram obtidas imagens do suspeito nas imediações do local do crime, no mesmo horário do feminicídio, desmentindo a tese de que ele estaria naquele horário em Santo Antônio do Descoberto (GO), Entorno do DF
A prisão preventiva do sobrinho da vítima foi decretada e o caso registrado como feminicídio.
Fonte: Metropoles