
Um homem foi preso por suspeita de espancar, asfixiar e matar a companheira, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo policiais que não quiseram se identificar, o agressor dormiu ao lado do corpo da vítima. O crime ocorreu na última noite da terça-feira (9).
O suspeito foi identificado como Ítalo Túlio Oliveira de Morais, de 21 anos, e a vítima, como Fernanda Mirtes da Silva, de 19 anos.
Testemunhas informaram que o homem teria, com cortes, escrito o nome dele na perna da vítima. Elas também afirmaram que Ítalo Túlio disse estar sob efeito de drogas e não se lembrar de ter matado Fernanda Mirtes. Ele teria acordado ao lado do corpo e se desesperado.
Vizinhos chamaram a polícia e informaram sobre o crime. O dono do imóvel em que o casal morava foi quem abriu a residência para que a Polícia Militar pudesse entrar.
Ítalo Túlio foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
PUBLICADO POR: David Richard