Um triplo homicídio foi registrada nesta última quarta-feira, (8) de novembro de 2023, e chocou os moradores da cidade de Jardim de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte. Conforme a Polícia Militar, a mãe, o filho dela e uma neta foram assassinados a tiros por um homem supostamente parente das vítimas.
As informações repassadas até o momento, são de que o suspeito do triplo homicídio é Flávio Ananias Lopes, conhecido por Flávio Traira, que seria cunhado de Maria Betânia da Silva Lopes, de 48 anos, e tio do homem morto, identificado como Ruhan Christian da Silva Lopes.
Ainda de acordo com a polícia, a criança, de 1 ano e 11 meses, chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Ela foi identificada como Esther Rebeca Ferreira Lopes.
Um vídeo atribuído ao suspeito, que circula nas redes sociais, ele afirma que o sobrinho teria roubado os carros da prefeitura do município. Além disso, o homem afirma que o sobrinho estaria tramando sua morte com apoio de criminosos, pois este poderia ser o motivo do triplo homicídio.
Suspeito é encontrado morto
O suspeito pelo triplo homicídio identificado como Flávio Ananias Lopes foi encontrado morto no mesmo dia do crime, nesta última quarta-feira (8) com um tiro na cabeça em uma área de mata na Zona Rural da cidade de Jardim de Angicos. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Equipes de policiais militares realizaram diligências por mais de seis horas em busca do suspeito em uma área de mata de difícil acesso na Zona Rural da cidade. Por volta das 15h15, o homem foi encontrado morto embaixo de uma árvore com uma marca de tiro na cabeça. A suspeita da corporação é que ele tenha se matado.
A Polícia Civil instaurará inquérito policial (IP) para investigar os casos. Os corpos serão examinados pelo ITEP unidade de Mossoró.