Um homem de 53 anos confessou ter assassinado a própria esposa a facadas na noite do último domingo (12), em Leopoldina, Minas Gerais. O criminoso, porém, foi liberado pela polícia local.
De acordo com informações do jornal Estado de Minas, o assassinato aconteceu na residência do casal. A motivação foi uma suposta traição por parte da vítima, que tinha 58 anos.
O autor entrou em contato com a polícia, confessou o crime e forneceu sua localização, na BR-116, próximo à cidade de Laranjal. Ele foi detido e levado para uma delegacia.
Lá, o rapaz prestou depoimento e foi liberado. Em nota, a Polícia Civil explicou que o caso “não teve flagrante ratificado pela autoridade policial”.
“O caso foi recebido na delegacia de plantão em Muriaé, onde o delegado realizou oitivas, ouvindo o suspeito”, apontou. “O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Leopoldina.”
Antes da confissão, a polícia foi informada de uma ocorrência de desentendimento entre um casal no bairro Jardim dos Bandeirantes. Lá, encontrou a porta da residência entreaberta, marcas de sangue pelo chão e, mais adiante, o corpo da vítima caído na cozinha.
O criminoso entrou em contato com a polícia e disse que esfaqueou a mulher durante uma discussão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito. A arma do crime não foi encontrada.
Com informações de Yahoo ! Noticias