Após a deputada estadual Joana Darc (União Brasil), registrar Boletim de Ocorrência (B.O), contra homens que a agrediram e importunaram sexualmente uma de suas amigas, os agressores foram presos em Manaus. O caso aconteceu na noite de ontem (22), durante um aniversário, que acontecia em um restaurante
A parlamentar saiu em defesa de sua amiga, “após a mesma ser seguida, apalpada e agarrada a força, por um homem”, segundo informou.
Ainda de acordo com ela, ao sair em defesa da amiga e tentar gravar o rosto do aliciador, ela foi agredida por um dos homens que estavam com ele.
Joana Darc chegou a ter o celular empurrado. O caso foi parar no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Praça 14, Zona Sul da capital.
Joana disse que informações preliminares dão conta que o homem não é de Manaus. E que trabalharia em uma empresa, do Distrito Industrial.
Em post na sua conta do Instagram, Joana Darc, pede que às pessoas compartilhem e não se calem diante de situações, onde mulheres são agredidas e desrespeitadas. “Eu jamais imaginei passar por isso, estou me sentindo impotente, um lixo, com tanto absurdo e desrespeito, mas NÃO VOU ME CALAR, ISSO NÃO VAI PASSAR IMPUNE!”, lamentou Joana Darc.